Migra

 Esse comentário leva a uma outra pergunta, alguém já documentou ou já
encontrou um trace de uma migração woody-sarge com sucesso?

 Eu tinha uma instalação básica do woody (inclusive sem ter executado o
dselect) e fiz um dist-upgrade para sarge. O resultado foi que o lilo
quebrou, apresentando o erro LI (nada que um rescue disk não
corrigisse).
 Tenho vontade de executar essa migração, mas agora não posso arriscar.

 Agradeço antecipadamente os comentários.

 até,
  vitor

Era uma vez, em Thu, 18 Dec 2003 18:59:16 -0300
Fabio disse: