Re: docker no wmaker

Em Qui 18 Dez 2003 09:41, Wendel Scardua escreveu:
> [...]
>   como os de anotações (wmpinboard), relógio (wmcalclock), etc...),
>   etc...
>
>   Esses programas k* deveriam ser rodados só no kde, acho... Podem até
>   funcionar em outros ambientes, mas não foram projetados para tal...
>
>   (Assim como vc pode rodar um desses programas de dock do windowmaker
>   no KDE, mas daí vc ficaria com uma janelinha 64x64 que não se encaixa
>   em lugar nenhum ^^)
>
>   Ou seja, o ideal é vc procurar programas específicos pro wmaker,
>   geralmente com nome wm* (sugestão: dockapps.org )

Não é isto, docker é uma aplicação dock para rodar os programas KDE que ficam
no tray sem necessidade de ter a barra do KDE. Veja:

http://www.icculus.org/openbox/2/docker/

Ele foi feito para o openbox, mas funciona no wmaker também. Eu instalei o
openbox para testar e nele também as aplicaçoes kde que deveriam ir para o
docker não foram. Na pagina o cara mostra estas aplicações rodando no docker.

Inte
Ronaldo

--
Live long and prosper.