hp 3420

Pessoal estou com um problema para imprimir do linux em impressora hp 3420 que estão compartilhadas em maquinas Windows 2000 pro, alguém aqui já teve esse problema? como eu resolvo este problema? eu mando um documento para imprimir até parece que vai ser impresso, a impressora se prepara , mas não imprime nada e depois disso ninguém mais consegue imprimir

Acesse nosso portal www.click21.com.br

Porque internet grátis, nem a Embratel pode fazer mais barato. Mas pode fazer melhor.