Re: pirataria (era: Re: Cópiar cds playstation)

Em Ter, 2003-12-16 às 14:15, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> Voce fala isso porque nunca leu a legislacao vigente sobre o assunto,
> nao obstante o desconhecimento da lei nao e argumento para nao
> cumpri-la.

Todo mundo tem direito a uma cópia de segurança do software adquirido
legalmente veja:

De acordo com a Lei 9609/1998.

Art. 6° Não constituem ofensa aos direitos do titular de programa de
computador:

I - a reprodução, em um só exemplar, de cópia legitimamente adquirida,
desde que se destine a cópia de salvaguarda ou armazenamento eletrônico,
hipótese em que o exemplar original servirá de salvaguarda;

Logo não vejo nada de + em discutir sobre meios de copiar um CD,
inclusive aqueles CDs protegidos contra gravação são contra a Lei. Só
que aqui no Brasil bastar ter dinheiro e vc faz o q quiser!

[]s

Formel

 Rodrigo Formel
 formel@jcbros.com.br