Re: pirataria (era: Re: Cópiar cds playstation)

On Tue, 16 Dec 2003 11:52:52 -0300
<fredm@chesf.gov.br> wrote:
> para Still:
> copiar cds do playstation

> isso.
>
>       Mas aí já estamos falando de pirataria. Acho que uma lista de
> software livre não é o lugar
> adequado para este assunto.

	O cara perguntou como gravar cds, logo a lista é o lugar apropriado. O
que não cabe a lista é julgar o cara sem saber o que ele vai fazer com
os cds (que pode ser pirataria ou não).

	É a mesma coisa que um cara perguntar como configurar o postfix e a
gente respoder: "Humm, não vou falar, pq acho que vc vai usá-lo para
enviar spam".

[ ]'s
Eduardo