Re: instalação wm

Em Seg, 2003-12-15 às 20:57, Juares Torres de Avila escreveu:
> Olá lista
>
> Instalei o Wood em uma máquina, e então percebi que não tenho nenhum
> gerenciador de janelas. Gostaria de instalar o Window Maker nesta máquina. Como
> devo proceder?
>
> Obs.: Sou usuário linux a pouco tempo. Desculpem-me pela minha ignorância.

> This mail sent through IMP: http://horde.org/imp/

Dê uma boa lida no manual Foca Linux (focalinux.cipsga.org.br),
principalmente na parte do apt, é por ele que você vai instalar a
maioria (senão todos) os programas no seu linux.

Primeiro atualize sua lista de repositórios:
apt-get update

Você deve ter o xfree instalado, para isso:
apt-get install x-window-system

Depois:
apt-get install wmaker