Re: Netscape sem som

Em Seg, 2003-12-15 às 11:59, Igor Miranda - SETRAN escreveu:
> Baixei o netscape 7.1... estou usando a versao stable do debian... no kde o
> som funciona normal... porem quando estou navegando com o netscape ele nao
> toca os sons da pagina... flash por exemplo...

	Tenho o mesmo problema.  Uso esd, mas o Mozilla não obedece a variável
SDL_AUDIODRIVER=esd.

	Dica: o Netscape 7.1 não é suportado em Debian.  Use o Mozilla, que é
equivalente.

--
Leandro Guimaraes Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Municipio de Sao Paulo dos Campos de Piratininga