OT - Apresentacao

Ola, meu nome é Alexandre Garrefa, tenho 21 anos, sou de Ribeirão Preto - SP. Trabalho com seguranca de redes, administracao, consultoria e outros assuntos relacionados a redes. A empresa na qual trabalho (SPD Telecom - www.spd.com.br) utiliza atualmente o Red Hat 9, porem, pela troca de rumos da Red Hat, estamos testando outras distribuicoes. Iniciei minha vida no Linux com o Slackware, sistema que gostei muito e utilizei ate conhecer o Debian, que entao passou a ser minha distribuicao favorita. Apos entrar na ja citada empresa, tive que me adaptar ao Red Hat. Atualmente estou testando o Fedora Core 1, mas nao tenho gostado, ja encontrei varios bugs e a instabilidade do sistema esta me irritando. Devo instalar o Debian 3.0r1 amanha e comecar a testa-lo, conto com a ajuda de voces.
Ja adiantando, preciso de 2 dicas:
1. Estou querendo utilizar o Evolution, alguem pode me indicar alguem servidor gratuito de email que eu possa ler pelo Evolution? (hotmail, bol, etc, um q de pra usar pop) 2. Preciso de dicas na configuracao do debian como servidor RAS. Encontrei aquele manualzinho americano apenas, mas é muito fraco, deixa a desejar em muitas partes, precisava de algo mais detalhado.

Obrigado
Alexandre Garrefa

PS: Espero nao ter infringido nenhuma regra de conduta

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br