Re: Nautilus não quer morrer

Em Qui, 2003-12-11 às 18:59, Guilherme Mesquita Gondim escreveu:
> Em Thu, 11 Dec 2003 12:36:19 -0200

> "kill -9 PID" não deu!?!?

	Não.  E pior, depois nem o OOo (soffice.bin) não quis morrer.  Tive de
reiniciar o hospedeiro com vários terminais conectados, o maior trauma.

> E o -KILL é igual ao -9?

	Que eu saiba.  Mas tentei o -9 também.

> Bom, talvez não seja necessariamente o Nautilus, pesquise aí com um "ps
> ax"

	Eu costumo usar a sintaxe POSIX ps -ef, qual a vantagem do ps ax?
Experimentei e não me esclareceu nada...

--
Leandro Guimaraes Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Municipio de Sao Paulo dos Campos de Piratininga