Re: X termina inesperadamente - problema no teclado [Resolvido]

Consegui resolver. Foi burrada minha em não ver espaço disponível.

 Faltou espaço livre na partição / (root) do debian por isso o X não
conseguiu criar alguns arquivos temporários. Assim o X cai quando se
autentica com usuário comum.

 Só fiquei apreensivo quando instalei o kernel que eu compilei a maneira
debian e der alguns problemas.

 Antes de atualizar o kernel estão perfeito a configuração do teclado
(br-abnt2), servidor X, módulo nvidia compilado.

 Precisei também recompilar para ativar suporte usb-storage e IrDA para
acesso ao Palm.

 O estranho é que a partição /home tem espaço livre e a partição / ficou
completamente cheia e aí o login root passa com facilidade e o user comum
sempre dá pau na hora de autenticar pelo kdm, xdm, e startx. inclusive
abrindo a sessão gráfica mais de uma vez... deveria ser o contrário, não?

 Foi mal ae...

 Cláudio Juliano
 Debian User #656

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/