Re: Fontes no GDM -> problema nas fontes do X

Olá José e demais

> Tive esse problema e resolvi desinstalando o pacote do X com as fontes
> de 100 dpi. Deixei somente as de 75. Não sei se no seu caso resolverá.

Pois é. Muito obrigado pela dica. Mas, realmente, acabo de testar e não
resolveu. :-(
Não sei mais o que pensar. Não loga nada, as indicações de instalação dizem
estar tudo bem, mas simplesmente não mostra as fontes. Achei que estivesse
pegando as configurações de outro lugar, mas se mudo alguma outra coisa no
XF86Config ou no XftConfig ele imediatamente reflete. Parece que as
configurações de fonte é que são ignoradas. Estou bem perdido mesmo...
Um abraço