-----Mensagem original-----
De: Marcio de Araujo Benedito [mailto:china@pbh.gov.br]
Enviada em: quarta-feira, 10 de dezembro de 2003 08:21
Para: glaucius@intnet.com.br
Cc: Debian_lista
Assunto: Re: squid e popup

Em Qua, 2003-12-10 às 03:51, glaucius@intnet.com.br escreveu:

> squid faz o navegador do cliente abrir um pop-up e nesse pop-up eu coloco
> as rotinas pra detectar se o cara esta em dia ou naum.

Se eu tivesse de elaborar algo do tipo eu nao optaria por este caminho.
Eu mesmo odeio pop-ups e treino meus navegadores para nao abri-los,
entao eu penso que todo mundo faz como eu, logo esta estrategia so vai
conseguir duas coisas:

1) O cara vai ficar puto e vai procurar outro provedor, alem de nao me
pagar a divida;

2) O cara nao vai ver a mensgame, pois o navegador dele nao exibe
popups;

Ainda que recursos como um e-mail "cobrando" seja um recurso mais
interessante que o pop-up, eu ainda preferiria contratar uma garota para
a funcao de telemarketing, que, educadamente, ligaria para os clientes
em debito.

Mas voce pode usar o recurso de mensagens instantaneas. Se seus clientes
usam windows, basta usar os recursos do samba para isso...

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."