RES: RES: IMAP com suporte a pastas especiais do Outlook

Deixa de ser ipócrita rapá... to cansado de ler msg tua na lista da
conectiva

-----Mensagem original-----
De: FaRaOhh [mailto:faraohh@ih.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 10 de dezembro de 2003 09:28
Para: 'debian-user-portuguese'
Assunto: Re: RES: IMAP com suporte a pastas especiais do Outlook

Em Qua, 2003-12-10 às 08:12, Rodrigo Fortes escreveu:
> Engraçadinho... se não tem conhecimento de causa, limite-se a fica
> quieto para no mínimo economizar sua banda e até mesmo os recursos da
> rede com piadinhas infames e desnecessárias.

Limite de banda tem que ser economizado com perguntas referente ao
escopo da lista, se ao menos parasse para ler o e-mail da lista,
descobririam que se trata de usuários debian da lingua portuguesa, e não
responda mais ao meu e-mail e se insistir vai para o filtro.
E o que eu achei engraçado não foi ter mandado o e-mail errado e sim
chamar
Red Hat de chapelaria e Debian de caramujos...

--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique