squid e popup

alo debianicos

olha soh, eu trabalho num provedor de internet banda-larga, meu chefe me
solicitou que toda vez que um usuario que estiver em debito receba um
aviso.

nossa internet banda larga eh via cabo, nos temos o IP e mac_address do
cliente, estava pensando numa solucao como algo assim :

squid faz o navegador do cliente abrir um pop-up e nesse pop-up eu coloco
as rotinas pra detectar se o cara esta em dia ou naum.

porem como fazer o cara abrir esse pop-up sem entrar no nosso site, o
squid consegue enviar pro usuario uma pagina sem ele solicitar ???

abraços a todos debianicos

glaucius djalma pereira junior
popular h2so4
glaucius@intnet.com.br