Re: Instalacao KDE

Em Ter 09 Dez 2003 08:38, Felipe Roman escreveu:

> estou com o mesmo problema na instalação do KDE, já testei diversos
> servidores na sources.list removi todo o sistema instalei novamente
> a versão Woody e alterei na sources.list para testing ao invez de
> unstable e mesmo assim não tem geito de instalar o KDE.
>
> gostaria de usar o KDE 3 tanto faz se for da testing ou unstable
> desde mas ha quase 1 mes que nao consigo
>
> Se alguem tiver alguma dica por favor estou precisando, sera que esse
> problema
> tem alguma coisa a ver com a invasao dos servidores do Debian ?

Não , eu uso o kde3 , e usava mesmo antes dele estar no testing.
Nessa máquina que estou usando eu simplesmente instalei o woody com o
kde2 , alterei o sources.list para testing e instalei o kde por lá.
Me lembro que ao fazer o dist-upgrade para testing ele removeu todos os
pacotes do kde , eu simplesmente instalei a versão 3.
Alguns pacotes dão problema na instalação , mas basta você ler a
mensagem de erro com mais calma que você consegue arrumar.

--
Rafael Alexandre Schmitt