Servidores Debian

Olá,

Desculpe estar encomodando com este assunto, mas é que estou recebendo uma máquina nova e pretendo instalar o Debian nela, eu pretendo fazer como fiz na minha máquina atual, instalar o básico do Woody e depois modificar o sources.list para SID e fazer um dist-upgrade. Mas depois destas invasões alguns servidores ainda estão em auditoria e tenho dúvidas se vou ter sucesso ao tentar fazer o upgrade da WOODY para SID.

Agradeço pela atenção,
--
Estanislau
listas.puhl@sinos.com.br