Re: Re:RES: usar o "tar" para backup automatizado.

Olá !!!

voce colocou no seu programa o cabeçalho de qual shell ele  vai procurar para
executar o seu programa ?

por exemplo: em "bash" fica assim o cabeçalho

#!/bin/sh

em "csh" eu ja nao sei como eh, mas deve ser alguma coisa semelhante a isso

ou tente executar o programa usando o comando "sh"

sh nome_do_programa

Obs: em bash nao ha nescessidade de colocar extensão no arquivo como voce
colocou no seu arquivo "backup.csh", em csh eh nescessario fazer isso ???,
tente renomear o arquivo para somente backup e tente executar novamente.

--
Att

João Schmutz
joaoschmutz@linuxconf.com.br