Re: Dúvidas Download Imagens ISO - Debian

Não sei bem, qual é a ideia :-)
Na instalação do sistema em si, eu acho o knoppix ou o kurumin mais
acessivel (é o que eu uso :-) apesar de reconhecer que o debian original
é mais flexivel na instalação)

Se quiser um sistema mais facil ainda doque o apt-* use em modo de texto
o aptitude (que é um apt com linguagem mais corrente) ou em modo
gráfico, o faboloso synaptic.