Re: Configuração de Apache com apoio PHP

Em Sex, 2003-12-05 às 17:16, José Pedro Paulino Afonso escreveu:
> Olá,
>
> Instalei o PHP já com o apache a correr. Fiz o download do ficheio
> da secção testing antes de o servidor ir abaixo ;)Depois qdo tento
> abrir o ficheiro info.php onde tenho a função phpinfo (); no mozilla
> pergunta-me com q aplicação devo abrir o ficheiro. No httpd.conf
> activei o AddType x-httph.... php.
> depois de iniciar o apache com o apachectl start continua a fazer a
> mesma coisa.
> Alguém me dá uma dica?? Estou a desesperar.
> José Afonso

Instalou via apt-get? Se sim, tenta usar o dpkg-reconfigure nos pacotes
(apache e php4). Caso tenha instalado pelos fontes, peça para alguém te
apresentar o apt-get... ;)

- Dá uma quebrada de linha nas tuas mensagens, pra descomplicar um pouco
a vida dagente ;)

--
José Brasiliano de Oliveira Neto      Graduando em Ciência da Computação
e-mail: oliveira at linuxhard.org        Universidade Federal de Alagoas