Re: volta do sid

Em Qui, 2003-12-04 às 12:05, Marcos José Setim escreveu:
> Deve ser ainda aquele problema nos servidores da Debian,,, eu acho.

Li em algum lugar do mundo que o desenvolvimento Debian tá estacionado
porque o acesso ao cvs está trancado, por isso que não está havendo
atualizações nos pacotes dos repositórios oficiais.

Uma coisa que eu não tou achando é o .deb do fonte do Linux 2.4.23, será
que temos que baixar o .tar.gz oficial pra nos livrarmos da tão famosa
vulnerabilidade?

--
José Brasiliano de Oliveira Neto      Graduando em Ciência da Computação
e-mail: oliveira at linuxhard.org        Universidade Federal de Alagoas