Re: qt ou gtk+

Cross-platform eu conheço dois: O Eclipse: http://www.eclipse.org
É licenciado pela CPL.
Não conheço esta licença, então é bom ler com bastaaaaaaante atenção: http://www.eclipse.org/legal/cpl-v05.html
CPL FAQ:
http://www-106.ibm.com/developerworks/library/os-cplfaq.html
E o wxwindows: http://www.wxwindows.org
É licenciado pela L-GPL, mas é bom ler com atenção: http://www.wxwindows.org
Quanto ao QT, diz a lenda que é bem mais fácil do que programar com
GTK/GTK+, que tem alguns detalhes a menos que o GTK/GTK+
(suporte a CORBA, por exemplo), leia isto: http://kdemyths.urbanlizard.com/viewMyth.php?mythID=31 .
E isto: http://kdemyths.urbanlizard.com/viewMyth.php?mythID=36
Como eu pessoalmente não tenho a menor intenção de programar pra windows, eu uso QT/KParts, mas no seu caso eu aconselharia GTK/GTK+. Quanto á outra lenda que "QT só aceita C++", leia isto: http://kdemyths.urbanlizard.com/viewMyth.php?mythID=18 http://kdemyths.urbanlizard.com/viewMyth.php?mythID=36
HIHU
[]'s

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra disse: