HeartBeat

Olá pessoal...

Tenho 5 servidores, todos rodam os mesmos serviços e não ocupam muito espaço em disco 10GB no total. Uso o TFTP neles. E gostaria de gerar Alta Disponibilidade neles. Para que eu não parasse meus processos de rede.
Andei dando uma navegada na Rede inclusive no site da linux-HA e em um material nacional localizado em www.ime.usp.br/^nelio/publications/linuxha/html

Uso Debian Stable nos servidores, com o apt-get instalei o heartbeat e o configurei.

Quando inicio o serviço ele roda legal, gera logs e tudo se os serviços locais ou em rede estão down ele da um start neles. Mas se eu causo uma queda em algum ele nao faz mais nada o serviço fica parado.
keepalive 1
deadtime 5
initdead 30

Alguem teria alguma dica?

Onde encontro mais material sobre o Heartbeat?

E sobre o MON? MON é melhor?

Obrigado.....

Fabricio Scariott