Re: Problema feio de mount com NFS

    Oops! Acho que eu vacilei... Mas continua dando erro.

    Olhando na net, vi que executei um comando errado.

    Refiz a tentativa, testando com o seguinte comando:

mount -t nfs <IP_DA_PROPRIA_MAQUINA>:/home /test

    Foi retornada a seguinte mensagem dessa vez:

mount: <IP_DA_PROPRIA_MAQUINA>:/home failed, reason given by server:
Permission denied

    Há uns meses atrás estava tentando montar um cluster no Debian e acabei
desistindo justamente devido a este erro, que não ocorreu nas tentativas com
o Red Hat 9.

    Alguém saberia me dizer porque dá este erro de Permission denied no
Debian?!

    Agradeço desde já!!!

[]'s,

    Luiz