Re: Dúvidas Download Imagens ISO - Debian

Bom.
A estável é a stable. Mas ela é muito conservadora, quase paranóica. Boa
para servidores. Para um computador caseiro, ou um desktop é melhor a
testing. Eu falo isto, mas uso stable aqui no meu desktop do trabalho. Em
casa uso testing. Se Você não é muito experiente, é melhor não usa a
unstable, pois ela dá pau de vez em quando e você vai ter que ter
experiência para consertar.

Nos CDs oficiais você só encontra a stable. Você instala a stable e depois
sobre para testing (ou unstable).

Quantos CDs baixar, depende da sua conexão. Se tiver uma boa conexão com a
internet, baixe só o primeiro. O resto dos programas você instala pela
rede.

Quando for baixar, procure um lugar que tenha a nova release, a 3.0r2. Na
maioria dos espelhos por aí ainda está a 3.0r1. E quando for baixar o
disk1, baixe o non-US (a menos que você more nos EUA).

Olá amigos,

Gostaria de saber qual a versão ideal estável do Debian para Download, se
possível qual o link e quantos CD's/Imagens-ISO.

Muito obrigado à todos.

J.F.C.Júnior

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!