Re: bootsplash, ta quase tudo funcionando

Aí cara,

Talvez tu tenhas que recompilar o kernel com suporte a framebuffer..
E tambem adicionar os patches do bootsplash.

Eu instalei aqui no meu kernel 2.4.22 o suporte a bootsplash e funcionou tanto
no modo silent como no verbose. Só nao consegui ainda colocar a progressbar,
mas ainda estou tentando.

Att,
Eduardo