Re: [Clube do Pingüim] MSN no linux

Em Dom, 2003-11-30 às 13:42, Franz Gustav Niederheitmann escreveu:
> alguém aí já conseguiu emular o MSN Messenger c/ o wine???
> existe algum programa for Linux q tenha suporte p o MSN Messenger 6.0
> incluindo o chat via audio e vídeo?
>
> já tentei o Koppete, mas naum tem o suporte p/ video...
>
> como eu emularia o MSN no wine? o que preciso mudar no
> /home/USUARIO/.wine/config???

Olá
Não testei mas tem msm pra Linux, talvez seja melhor que usar via wine,
veja este FAQ

http://www.zago.eti.br/msn.txt

--
Zago
conheça também:

No FAQ o nome dos arquivos ou diretórios estão associado ao comando,
pacote ou serviço do Linux, procure no menu pela opção visualizar todos
arquivos e downlod do FAQ.