Re: licq parou de funcionar

Em Qua 26 Nov 2003 21:54, Douglas A. Augusto escreveu:
> No dia 26/11/2003 às 20:08,

> Outras  aplicações   "GL"  funcionam? Já  tentou  iniciar   com  outro
> plugin (jonsgtk)?

Sim, ta tudo funcionando e bem. O jonsgtk funciona, mas a unica coisa que me
manteve no licq foi o fato de poder usar um dock no windowmaker e este dock é
do plugin QT. Eu ate achei alguns relatos de problemas desta biblioteca com
outros programas, tentei resolver aqui mas não funcionou. Existe algum outrol
plugin ou client icq com dock app para o wmaker?

Valeu
Ronaldo

--

Cada vez que deixo de assinar um papel, o Estado economiza alguma coisa

--Hélio Garcia