Evitar o desligamento do Monitor

	Olá povo...

	Eu estou precisando desabilitar o desligamento do monitor (blank
screen) quando o monitor fica inativo... essa máquina vai trabalhar com
monitoramento de serviços e não deveria ficar desligado.

	Já tentei eliminar a opção de DPMS no XF86Config-4, mas não adiantou...
alguém tem alguma solução pra isso?

	Batata

--

Rogério Neves Batata				(batata@pr.gov.br)
Companhia de Informática do Paraná - Celepar     Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \