Re: Re: apt-get upgrade removeu quase tudo

Em Tuesday 25 November 2003 18:57, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:
> 	Normal.  É por isso que não se roda o upgrade sem conferir antes o que
> ele vai querer fazer.

sempre coloco a opcao -u no apt-get dist-upgrade acontece que nao relatou que
iria remover pacotes e sim atualizar soh q um pacote importante se nao me
engano a libc6 baixou corrompido de 2 servidores diferentes e por isso fica
impossivel continuar a instalacao

> 	apt-get install kde... ou dselect.

não funciona pq da o erro "Broken packages...." e diz que falta
dependencias...

jah resolvi o problema,
obrigado pela ajuda

--