Re: esd faz tudo travar no unstable

Em Ter, 2003-11-25 às 20:36, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:

> 	Nenhum log?

É, vou verificar, mas deve ser alguma coisa a ver com o driver da placa
de som pois lá em casa uso o Debian Unstable também e não dá este
problema, a placa aqui é a on-board da Asus A7S266 (módulo de som i810)
e lá em casa é um Compaq K6-II som Allegro (módulo Maestro3).

valeu

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br