Re: iniciante!!!

Em Sat, 22 Nov 2003 04:54:51 -0300
"SandroGlobo" <sandro.g@globo.com> escreveu:

> Eu sou um iniciante no linux e tentei instalar o debian woody 3.0 r1,
> baixei os 3 cds pelo jigdo e fix a instalacao, mas nao consigo fazer o
> modo grafico funcionar, o kdm nao entra, o gdm tambem nao, e o xdm
> tambem da erro, tentei rodar o xf86cgf e nao consegui, sera que alguem
> sabe o que esta acontecendo?

Então você é um iniciante em GNU/Linux (veja:
http://www.gnu.org/gnu/linux-and-gnu.pt.html)...

Dê um "dpkg-reconfigure xserver-xfree86". Preste atenção nas
configurações de vídeo e mouse, um erro em alguma, não deixará você
entrar no X.

Boa sorte,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism