problemas

Pessoal,

Estou rodando o apt e to tendo problemas para atualizar o python, vejam abaixo?

dpkg: erro processando /var/cache/apt/archives/python_2.3.2-6_all.deb
(--unpack):
 tentando sobrescrever `/usr/share/doc/python2.3/python-policy.html', que
também está no pacote python2.3
dpkg: considerando remoção de python em favor de python2.3 ...
dpkg: não, não posso remover python (--auto-deconfigure vai te ajudar):

Como devo proceder ? Eu ja' tentei remover o python via dpkg -r mas n'ao
adiantou.

Outra coisa estou com problemas para comfigurar meu teclado eu rodei o comando:

dpkg-reconfigure console-data

Mas nao adiantou nada, alguma dica ?

Obrigado

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa