Re: História triste

On Thu, 20 Nov 2003 16:03:32 -0200
"Pedro Faraco" <faraco.debian-br@mailnull.com> wrote:

> Devo disconcordar. Primeiro, o tema de updates de segurança em testing
> é muito mais fraco que em stable, e os 300 clientes vão comer você
> vivo se as coisas começam falhar arbitrariamente. E vão falhar em
> algum momento de update. Fique com woody!

Mas ficar usando as coisas velhas da stable vai fazer com que os clientes
comam ele vivo do mesmo jeito. Até uns meses atrás o OOo ainda não estava
na stable.

> Isto são os seus problemas menores. Garanto que mesmo num woody, um
> usuário "experto" consegue desconfigurar a máquina até deixar ela
> totalmente inutilizável, precisando apagar todos os dot-files no
> diretório casa. O meu récord nisso é uma secretária que conseguiu isso
> em menos de 48 horas. Você vai precisar de estrategias especiais para
> se defender contra isso.

Ou. Mas configuração de X não tem nada a ver com dot-files de usúarios
nos seus dir-casas. mas eu concordo com você. configuração de X, depois
de calejado, é um problema menor.