De: Daniel Fonseca Alves [mailto:dalves@intecom-net.com]
Para: 'Pedro Faraco'
Cc: 'debian-user-portuguese@lists.debian.org'
Assunto: RES: História triste

Ue Faraco eu ou chorar também !!! :-)
Você já falou pro seu chefe do kurumin ?
Acho que é a melhor opção pro seu caso.
Não que o debian seja ruim, mas o Kurumin vai te dar menas dor de cabeça
porque ele se autoconfigura.

Atenciosamente,

Daniel Fonseca Alves
Analista de Sistemas
Intecom - Soluções em Informática e Telecomunicações
Central: 31 3497-3626
dalves@intecom-net.com