Res: Placa de vídeo trident 9680

trident 9680!!!! Afffe maria!!!!
O que tu quer com isso? Estudar a arqueologia do hw? :-D

já tentou o seguinte:

1-alterar pra 'unstable' no /etc/apt/sources.list;

2-apt-get install xserver-xfree86?

>O será que fumei muito o baseado ?
Usando uma placa de vídeo dessas eu não duvido  :-D

[]'s

-
Direcione seus backup's para  /dev/null;
Poupa tempo, mídia e saco.

Pipe your backup's to /dev/null;
It saves time, media and patience

Quer ajudar o Brasil e não sabe como?