De: "Rodrigo Fortes" <ralbina@tubosapolo.com.br>
Para: "Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviado: Qua, Novembro 19, 2003 11:46 am
Assunto: instalacao

Caros colegas... sou usuário RedHat, e estou montando um ambiente de
testes com Debian. Acabei de gravar os cds a partir dos ISO's baixados
do site oficial e notei que não há uma pasta com pacotes RPMs.
A minha duvida é a seguinte:
Depois que eu instalar o sistema, como faço para adicionar um pacote que
contenha no cd?
Mesmo que seja com apt-get qual é o caminho dos pacotes?

Grato
Rodrigo Fortes