Re: Duvidas na instalação do Sid!!!!!

On Wed, 19 Nov 2003 11:04:08 -0200
Maverick <debian_portuguese@ormec.com.br> wrote:

	Eu costumo usar um Cd daqueles NetInst da vida... e não uso nem o debconf, nem o tasksel pra selecionar pacotes, logo, ele fica praticamente pelado.

	Do fim da instalação, na hora que ele escreve os arquivos do apt, você pode modificar o sources.list e já pegar os pacotes na sid...

	Não é o mais prático / elegante dos métodos, mas te economiza um download desnecessário! :-)

	Batata