Re: velox não funciona nem a pau! =[

Em Ter, 2003-11-18 às 21:32, linuser escreveu:
> Pessoal:
> Estou para iniciar o uso do velox por aqui. Mas nunca usei e nao conheço os
> macetes.
>
> Há alguma regra quanto ao equipamento a ser adquirido? Todos eles funcionam
> com linux?

O único requisito é que sua placa de rede seja reconhecida. Acho que
isso não é problema...

Se você for usar o modem alugado pela Telemar, vai usá-lo em modo bridge
a configuração é bastante simples... apenas pppoeconf e pronto.

No caso dos 'modens hackeados' que você citou, são os modens com
firmwares atualizados para que o modem funcione em modo router. Se você
vai usar velox em apenas um computador... é melhor não esquentar a
cabeça com isso.

http://www.abusar.org/velox tem muita coisa sobre

--
José Oliveira <oliveira@ofm.com.br>