Re: Placa de Captura PixelView BT878

Saudações,

  Eu tenho essa placa a algum tempo e está funcionando
perfeitamente.
  Só não consegui ainda botar para funcionar o rádio
dela (nesse ponto ainda não corri atrás mesmo :)
  De programas mesmo você vai precisar mesmo é do
clássico xawtv (http://bytesex.org/xawtv/).
  Para maiores informações dê uma olhada no ótimo
artigo do Paulino Kenji Sato em:

http://geocities.yahoo.com.br/linosam/bttv/bttv.html
http://brlinux.linuxsecurity.com.br/artigos/dicas_bttv.htm

  Só atente ao detalhe da configuração do modules.conf
dentro do debian, terá uma opção que você lerá nos
artigos que tem um exemplo: "options bttv card=38
radio=0", como você lerá, o código card tem que bater
perfeitamente com o modelo de sua placa caso contrário
a sua placa não funcionará devidamente, lembre-se de
acompanhar o syslog para ver a saída do módulo quando
for carregado.

  Já existe pacote debian para o xawtv, se quiser
fique a vontade para um apt-get install xawtv.
  Recomendo um apt-cache search bt878 para ter uma
listagem de outros programas para a placa.
  No meu caso, segui a tradição do paladino
slackwarior, e compilei e configurei tudo manualmente
:)

  Uma dica: lembre-se de rodar o programa scantv para
montar o seu arquivo de configurações do xawtv para
ter informações sobre os canais de tv acessíveis.

  Boa sorte.

 --- Guilherme de Freitas Figueiredo <gui@lab.org>
escreveu: > Pessoal, tenho uma placa de captura
pixelview bt878

=====
--

[]s
  Pedro Gallardo

  'E que os fontes estejam com você !'

Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br