Re: Cabo Serial para Mini PABX 6020 - IntelBrás

On Tue, 18 Nov 2003 00:37:02 -0200
"Edson Pacheco" <edson.pacheco@sti.com.br> wrote:

> Olá,
> Estou procurando um manual para confecção do
> cabo para comunicar via porta serial, meu mini
> PABX IntelBrás 6020 e meu computador (Win95),
> para coletar informações das chamadas originadas
> em meus ramais. Sou leigo no assunto, então
> ajudaria se esse manual tivesse ilustrações.
>
> Grato!

Eu lhe sugiro entrar em contato com alguma
assistência técnica da Intelbras, eles devem ter
muito mais informação sobre isto.
Pelo menos a que temos aqui (16064) eu mesmo fiz o
cabo e basicamente é o TX da central no RX do PC e
vice versa de acordo com o seu manual, agora como
não conheço o modelo desta central não posso dizer
nada

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS Indústria e Comércio de Máquinas LTDA.
http://www.maqplas.com.br