Problemas no sendmail

Olá pessoal... Tenho um servido sendmail(debian2.2) que não está funcionando corretamente.AS mensagens a serem envidas pelo servido estão ficando armazenadas em /var/spool/mqueue e não estão sendo entregues.Não são todas,mas existem muitas que não são enviadas.E eu não possuo nenhum tipo de filtro ou regra que faça isso...Gostaria de saber como fazer para entregar essas mensagens e corrigir este tipo de problema...se é que é possível.Já usei o comando sendmail -q, mas aparentemente ele não consegue entregar as mensagens,mas tbém não apresenta nenhum tipo de erro.Por favor me ajudem..!!! Att: Marcel

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!