Xfree4 com GeForce2

Olá lista,

 Estou com o seguinte probleminha para configurar o X em uma máquina
Asus A7N266-VM, seu chipset NVIDIA nForce, e sua placa de Video onboard
é uma GeForce2. Instalei o Gnome, Xfree4 ... Quando tento carregar o gdm
acontece o seguinte erro.

(II) Loading font Type1
(II) Loading font CID
(II) LoadModule: "speedo"
(II) Loading /usr/X11R6/lib/modules/fonts/libspeedo.a
Skipping "/usr/X11R6/lib/modules/fonts/libspeedo.a:spencode.o":  No
symbols found

  Esse foi o único erro que achei nos logs, depois do erro, qualquer
coisa que eu tente usar a máquina dá kernel panic .... he he he

 O que esta faltando instalar ? Alguem tem uma luz ?

--
Gustavo V. Goulart