Re: init 2

Em Sáb, 2003-11-15 às 17:26, Gilberto F da Silva escreveu:

> inicializacao.

> 	No Mandrake e no Caldera isso funciona.

No Debian o sistema de runlevel é diferente. Não é como no Mandrake que
3 é modo console e 5 modo gráfico, por exemplo.

O runlevel padrão de inicialização do Debian é o 2. Se você não deseja
que o (g|k|x)dm não seja iniciado na inicialização é só tirá-lo desse
runlevel.

Aconselho usar o pacote file-rc que facilita bastante a configuração dos
runlevels.

-ZehOliveira
--
- -- José Oliveira <oliveira@ofm.com.br>