Re: fetchmail+popsneaker+procmail

No dia 14/11/2003 às 15:11,
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu:

> Isso acontece porque a caixa postal esta vazia....

O fetchmail não emite erro quando a caixa está vazia. Na verdade, o popsneaker
deveria retornar um valor dizendo que  não há nada na caixa (evitando-se assim
duas consultas). O erro é de sintaxe.

No meu .fetchmailrc a sintaxe é um pouco diferente:

###
poll provedor.com.br with proto POP3 and options no dns
     user 'usuario-provedor' there with password 'senha' is 'usuário-linux'
     here options stripcr fetchall
     preconnect '/usr/bin/mailfilter -M /home/usuario-linux/.mailfilterrc'
###

Trocar 'mailfilter' pela sintaxe do 'popsneaker'.

--
Douglas Augusto