Re: Usuários Debian em Goiás?

Em Sex, 2003-11-14 às 17:20, Yves Junqueira Marques Teixeira escreveu:
> Há alguma organização voltada ao Debian em Goiás?
> Há, aqui, algum outro usuário interessado em montar um grupo
> para organizarmos eventos como Install Fests etc, especialmente
> em Goiânia?

Aqui na nossa cidade e cadastrados na lista temos eu e Icekmkz porém tem
muitos intusiastas que já estão em processo de migração, estamos
desenvolvendo um projeto, q ainda não divulgamos por ainda não estar
pronto é o livres.
Hoje ele deve estar configurando o servidor já temos o domínio,
poderemos abrir um link para os usuários Debian de nosso querido
estado...

	O que acham?!?
--
Debian User:629