Re: Usuários Debian em Goiás?

>Há alguma organização voltada ao Debian em Goiás?
>Há, aqui, algum outro usuário interessado em montar um grupo
>para organizarmos eventos como Install Fests etc, especialmente
>em Goiânia?

Não me deixe de fora dessa Ives estava querendo fazer isso no meu bairro,
mas se vc for fazer estou disposto, sou um intusiasta do GNU/Linux e
principalmente
do Debian GNU/Linux.

Se quiser formar alguma coisa em Goiás, não me deixe de fora, falou?

Até mais, se quiser falar comigo mande e-mails para
xfreelinux@yahoo.com.br.

--
Yves Junqueira Marques Teixeira
Consultor GNU/Linux