Re: Autenticação via ldap com montagem decompartilhamentos em smb

Eu tenho, pode me mandar um passo a passo?
	Eu lembro que mais alguém tinha interesse na lista e eu indiquei o pam_mount para isso...

Eu consegui finalmente fazer ele funcionar autenticando em um servidor M$ AD, via ldap. Se alguém tiver interesse nisso, pode escrever que eu passo a solução (que pelo menos aqui funciona! :-)

Gustavo Andreoni Vieira d´Almeida
gus_valmeida@uol.com.br
ICQ:136922243

---