Res: Kernel compilado x Modulos

Veja o arquivo /etc/modules, ele contem a lista de modulos que são carregados durante o boot.

Pra ver o log de boot, use o comando 'dmesg'. Se quiser partes especificas use o 'grep',
para saber sobre SCSI, 'dmesg | grep scsi' e assim vai.

Para ver os dispostivos conectados na máquina, use o 'lspci'.
Tem um programa feito pela redhat, o "kudzu", é muito bom pra resolver esse tipo de coisa.
Como root, rode o programa e siga-o. Dificilmente não resolve esse tipo de problema.
Eu tinha dois hd's scsi que não conseguia fazer funcionar direito, o tal do kudzu quebrou um senhor galho.

[]'s

HIHU