Re: IDE para programação.

Aqui no trabalho eu uso uma proprietária, mas ouvi falar muito bem do
eclipse.

                      "Wesley Alves de
                      Oliveira/MPGO"             Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      <wesley.oliveira@mp        cc:
                      .go.gov.br>                Assunto:  IDE para programação.

                      12/11/2003 10:29

Olá pessoal,

Instalei o Diasce2, acho que é isso. E ontem o Anjuta, mas nenhum dos dois
me deixaram programar.

Pedi para o primeiro criar um projeto e foi feito, só que quanto eu
alternava entre um arquivo fonte e outro ele travava. E acionava o bug
report.
O segundo, não cria outros arquivos dentro do projeto. E não aceita eu
informar o parâmetro de compilação -lncurses.

Que IDE de programação vocês me indicam ou devo usar o Vim mesmo.

Obrigado.

Este e-mail foi escaneado contra virus.