Re: cups + samba

	FAz o seguinte, baixa a versão 1.1.19 e utiliza o cupsaddsmb.
Antes configura tua impressora e assim ele vai disponibilizar baixar o
drive quando alguem tentar adicionar a impressora no windows.

Obrigado,
	C.A.R.L.O.S.: Cybernetic Android Responsible for Logical
			Observation and Sabotage
"Nunca atrapalhe seu inimigo quando ele está fazendo alguma coisa estúpida."